segunda-feira, 21 de novembro de 2011

a montagem / the assembly

2 comentários:

  1. Olá Rodrigo, tudo bom? Fantastica a sua inciativa. Tbm quero ter uma casa assim. Como eu faço para comunicar contigo e pegar dicas? Abraços
    Peri
    www.facebook.com/mestreperi

    ResponderExcluir
  2. Pessoal,
    Parabéns pela iniciativa! Estou há 3 meses pesquisando sobre construções em containers, e fiquei muito feliz em saber que o interesse por este método está crescendo no Brasil. Espero poder em breve construir minha própria casa container.
    Tenho curiosidade em saber qual foi o custo até esta etapa do projeto com a compra dos containers, estrutura metálica, fundação, transporte, mão de obra, vocês podem dividir esta informação? Quanto vocês planejam gastar até o final do projeto, desconsiderando o acabamento interno da casa? Estou perguntando isso porque eu gostaria de comparar os custos de uma casa container com os custos de uma casa normal de alvenaria. Estou estimando que a área construída desta casa seja de mais ou menos 135m2, estou certo?
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar.