domingo, 6 de novembro de 2011

a estrutura metálica / the steel structure


O pessoal da Metalúrgica Soita finalizou o trabalho de instalação da estrutura metálica que vai suportar os containers do segundo andar. Agora a coisa vai andar mais depressa. Próximo passo: empilhar os containers.

The Metalúrgica Soita crew ended the installation of the steel structure which will support the second floor. Now the work will be developed even faster. Next step: stack up the containers.

2 comentários:

  1. Parabéns pela idéia e iniciativa. Qual o ferro que Vcs usaram pra sustentação do container?? E Vcs saberiam me dizer qual o tipo de ferro, espessura e polegadas, da estrutura dos containers?? Estou fazendo essas perguntas porque vou construir um container habitavel. Só que pelos valores que estão os containers usados, vou encarar a construção de um. Abração e continuem postando o andamento do "LAR, DOCE LAR". JOÃO BATISTA - jblauermann@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, João!
      Muito obrigada e boa sorte na sua construção.
      Infelizmente não sei lhe informar o tipo de ferro utilizado na construção, mas prepare-se para aprender a cada dia um pouco... Tudo tem que ser pesquisado e muito bem estudado, mas está ficando incrível... Vale muito a pena... E a natureza agradece.
      Um abraço

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar.